quinta-feira, 29 de julho de 2010

ok, ok! quem é que nunca acordou com aquele ressaca moral?
com as palavras do que se passou coladas na memória??!
por exemplo, me disseram que deveríamos não falar mais do passado! Certo!
ate por que de certa forma o passado fica mau passado, envelhecido, e TÃO mofado!
mas as fotos bonitas ainda existem, as falas passadas, as cenas tão bem tatuadas na nosso memoria! não, não! esquecer um passado feliz, e ate mesmo, nem se quer não falar dele é me pedir demais, quando se pode adquirir aquele felicidade antiga!
até por que não me importa muito que essa felicidade seja antiga, quando ela simplesmente é felicidade, e proporcina aquela sensação de extasie, e que é tão de graça!
como por exemplo, permita-me citar, cara amiga: dançar sem musica, sentindo só os pés se movendo bem devagar, sem parar, o suficiente pra se esquecer onde esta, e a minha alma agradece exacerbadamente por isso!
mas ainda tem a ressaca moral, que nem se quer se trata de arrependimento,
mas de complexo, afinal quem foi desaprovada? eu mesma, claro!
e depois ainda existem os conflitos internos; como poderia me esquecer deles?
talvez, crise existencial? mas como?? se uma das coisa que eu mais tenho certeza é que vivo!
vivo pelo mar, vivo pelo céu, sempre querendo roubar a lua, eu vivo pelo meu corpo, por cada tempestade, vivo pelo escuro das noites! eu vivo pelas ruas onde não te verei mais!
eu vivo por ai te procurar; quero qualquer vestígio que me faça nos lembrar!
não, não, NÃO! crise existencial não!
pode ser amor, pode ser dor, pode ser pena, tedio, consequencia, quebrar um braço, mas nada que faça duvidar da propria existencia! pode ser ate msm o passdo!
não me importo, desde de que tenha sensação, emoção! desde de que me faça viver!
pode ser ate mesmo a diatancia entre eu e Ela!
pode ser ser ate mesmo a ressaca moral! aqui, qualquer coisa que me faça lembrar de cada dia é VÁLIDO! até mesmo a flor que eu desisti de dar.
ate mesmo o presente que eu ganhei do hippie!
o importante é viver, por que depois que passa não se pode reclamar por não ter feito!
ok, ok! prefiro mesmo a minha RESSACA MORAL!
:)

2 comentários: