quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vê todas essas advertências?
E todo esse cuidado que eu tenho que tomar pra nos guiar!?
Como vamos assim, juntos caminhar?
No que se ressume na passeata de loucos!
E baby, eu estou bem aqui na sua frente, guiando e no comando!

Os lábios se tocaram secos e ásperos,
Eles estavam frios e por pouco não os chamo de mármore,
Foi no molde perfeito de traços macios,
Ah, esses lábios seus!
E tenho certeza que ninguém percebeu esse momento!
Foi assim, tão de graça!
Foi assim, amor meu, quase serenata!
Não sentiu as almas palpitando?
A minha estava febril e extasiada com as mãos suas!

Os lábios se tocaram, tímidos, pesarosos e meu Deus,
Como esses jovens são presunçosos!
E no meio da embriagues, no meio do meu freguês,
No meio da loucura, que no amanhecer esta quase em abstinência,
No meio dos outros e de vocês,
Aqueles lábios divinos tocaram os meus!
Tenho certeza que o mundo não reparo o momento,
Mas o meu mundo se resumiu no nosso momento!
Atirada na realidade,
Sem seguro de vida, e sem mais muita vaidade!
Em lapso!
Nossos dedos afiados cederam, se excederam!

Foi só quando eu beijei seu sorriso, que me dei conta:
Agora estou apaixonada!
E essa paixão é sóbria.
Ela veio dos cantos e de quem me odiava!
Agora vamos derramar alguma doses?
Vamos brindar o que antes era impossível!
Vamos dançar!
Vamos lá! Agora eu quero o corpo de atrevido sobre o meu!
Vamos lá? Vamos seguir a passeata e ver onde vai parar?

Andrea Kirkovits
23.05.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário