segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A sua volúpia esta enfraquecendo, me desaquecendo,
Junto com todo amor, que antes morava aqui,
Por isso quero me prender dentro de um livro que eu gosto
Quero morar dentro dele,
Quero ouvir as palavras gritando em vermelho,
Não quero de forma alguma lembrar de como entrei dentro das paginas manchadas.
Eu só sei que não quero sofrer essa dor,
Eu sei que eu não quero mais sentir amor.

Não quero aqueles olhos colados nas minhas costas,
Não quero interjeições, não quero programação.
Quero um coquetel de livros bons,
Pra escolher qual realidade me cairá bem.
Quero me vestir de histórias felizes, ou tristes.

Eu quero confundir as cores,
Quero beijos vermelhos nos lábios cansados.
Quero flores falantes,
Quero menos drama nesses homens.

Eu preciso URGENTEMENTE de doses maiores,
Por que esta sumindo junto com meus dias,
Preciso achar uma forma de não esquecer os braços,
Por que os seus traços estão se arrastando até mim,
Mas a questão é que eles não tem mais me alcançado.

Eu preciso de uma historia bem melhor,
Preciso de uma desculpa muito mais que convincente.
As pétalas estão caindo uma a uma,
Ate que a flor do seu sorriso se desfaça.
Ate que nada mais seja o suficiente.
Ate que as horas percam a importância,
Ate que não encontremos mais nossa data em qualquer calendário.
Ate que eu deseje apenas uma xícara de café,
E o seu rosto seja tampado pela borra,
Se esvaindo junto com a fumaça.
Ate que eu não queira mais nada alem da companhia antiga:
Solidão.

Solidão que eu gosto,
Solidão que me faz conhecer e observar.
Que me faz querer correr,
E é quando eu corre que encontro o que não espero por caminhos que nem conhecia,
E quem sabe esse encontro não, esse momento, não possa ser preenchido mais uma vez por você.

Andrea Kirkovits

2 comentários:

  1. Muito, muito bom!
    Você é genial *-*

    parabéns ae, ta muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Caraca esse sinceramente você arrazou.
    Muito profundo,lindo mesmo.
    Como diria um amigo meeu : Fantastico :)
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir