domingo, 5 de setembro de 2010

Mas fazia tanto tempo..
Tempos que eu não via aquele amor!
E eu não me lembrava do frio na barriga,
não lembrava do nome, da forma,
esqueci os rótulos, as marcas, as embalagens - afasia!
Eu não lembrava mais da cor da sua íris,
não lembrava da sua pupila dilatada.
Eu apenas sabia,
sabia que me encontraria pelo vento,
como pássaro afugentado!
Me encontraria pelas ruínas do que um dia foram nossos passos!
Me encontraria por rastros,
Por saudade, ou por amor.
Me encontraria como borboleta - renovado!
Me encontraria pra procurar sua evolução!
Me viria com a sua fome,
Com dor de não saber mais viver!
Eu só sabia, sabia que seria até mim - peregrino!
Sedento de sorrisos, sedento dele mesmo!
Eu apenas vislumbrava, mas você me pegou de surpresa!
Nem mais e nem menos, por que era só um pressagio.
Fazia tanto tempo que seus olhos não me sorriam.
Eu apenas sabia que viria ate mim,
com seu peito de ferro, insondável.. pelo mundo.
A sua pele de ferro, disposta a se dar pra tatuar uma historia!
Ele veio coma dor de ser.
Eu sabia que viria!
Nunca me preocupei em como, de onde, quando..menos ainda por que!
Viria pelos mares,
Viria por sonhos,
Pelas bocas de quem vos fala,
Pelas fases da lua,
Pelas ruas da antiga cidade!
Deixando portos.
Veio até mim suave!
E essa euforia é por que eu não lembrava mais de como os seus olhos superam.
Sabia que viria para explicar a antiga historia, os poemas passados!
E jamais, mesmo que de longe, enquanto não me encontrava, esqueceria.
Eu só sabia que viria, de jornada longe e de mala pesada
Louco de vontade de esvaziar nas minhas gavetas,
me encher de suas energias, me transbordar de suas experiências!
Me encher de seu amor!
E agora que finalmente chegou,
Cessa logo essa distancia vazia!
Acende esse meu dia branco.
Canta com a sua boca macia..
Agora que chegou, fica claro aquele sentimento pendurado na parede da nostalgia.
Agora que é um par, e não duas dimensões!
Fique tranquilo, descanse.. Viva comigo.

Andrea Kirkovits



Nenhum comentário:

Postar um comentário