quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não tive muita escolha!
Como se não fosse o que eu queria.
Ou eu me ajeitava nos braços seus,
Ou eu deitava no peito aveludado..
E a memoria.. Essa ia se decipando cada vez mais,
Seu cheiro ia afogando as lembranças
da rua escura,
da menina levada
daquela que era minha..
e agora é outra parte - a outra!
E isso fica na rua oposta a ele,
Onde ficaram os sentimentos dela!
Tão perto.. e tão longe.. nem posso imaginar!
Que depois de toda fantasia, orgia, magnetismo,
Depois do seu sexo, disse me o nome!
Não tive escolha, a não ser deitar no peito aveludado - morada!
Fiz o era possível,
Dei a face jovial toda a minha musica, a nota.. e a vontade!
Mas não é suficiente..
Revolvi ficar apenas descansando.. Longo sono..
Sem mais memorias,
Só o veludo da pele tua!

Andrea Kirkovits

Nenhum comentário:

Postar um comentário