sábado, 18 de setembro de 2010

Talvez de braços dados com a sua raiva guardada
na terra.
Foi macio e ate agradável,
Natural!
Mais uma vez senti que aconteceu TÃO
naturalmente.

Feixes de luz no céu cinzento..
O de braços longos disse-me assim:
Sejamos honestos um com o outra.
Disse-lhe:
Minha honestidade vem do que eu faço,
Mas não farei o que particularmente queres ver!

Viagens ao seu lado tem me sido longas demais,
Não maldigo! Isso não!
Melhor que sejas assim,
Por que te guardarei extensamente!
Você não sabe ainda, flor do deserto..
Mas talvez, só por um tempo,
Sua Moça terá de sumir!

Andrea Kirkovits

Não é meu.. mas vale a intenção:
meu coração eu pus no bolso,mas apareceu um moço que tirou ele dali, não, isso não é engraçado. um coração assim roubado, bate muito acelerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário