sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tanto Faz.!

De nada tentarei lhe evitar,
Vou correr mais, para poder te encontrar!
Seja fogo, sela gelado, seja tépido..
Pode até ser o seu libido estéreo,
Mas quero a verdade atras das pupilas..
Quero as linhas que escondem as palavras que me prometeu!
Olhos verdes ou castanhos?
Tanto faz.. Tanto faz..
Eu quero sentar na sua varando e ver o universo existir,
Quero ancorar-me nos seus comôdos e aplaudir
a beleza da flor, que me deste abstratamente!
Seja foto, seja carne e osso, seja um quadro, seja um sonho,
Seja mais do que cartas anónimas..
Mais que minhas doses isaciavéis,
Mais que minha vontade exacerbada de completar aquela parte,
Mas ser livre..
Livre pra te encontrar,
Se aqui ou seja lá..
Eu vou!
Vou te dar a flor que fica no mais alto alpe,
No gume das montanhas,
Nas lavas que elas aprisionam dentro,
como um sentimento louco pra explodir,
A vulcão é a emoção das montanhas!
Vou sair por ai,
Como uma menina desesperada pra te ver..
Saber de você, de suas histórias.. de suas calunias!
Quero saber se pra você, eu te amo é só um dito popular,
Ou se é o desassossego de uma alma,
Se a vontade de estar, aqui ou lá
Já disse que tanto faz, desde que seja,
Tanto faz.
Pra mim tanto faz..

Andrea Kirkovits

Um comentário: