sábado, 6 de novembro de 2010


Esses dias selvagens,
preenchidos de uns tempos pra cá por você,
tem sido ofensivos.
Ofensivos no sentido de sentimentos tão reais,
Que machucam essa minha imensidão,
Que se aflora num turbilhão de fogos de artifícios,
Que saem de seus olhos,
Clareando o quarto escuro
em cores tão efusivas de prazer.

Eu não gozarei de minha vitória,
pois sei bem que ainda existe desconfiança,
daquele que me promete mundos,
nos rastros de quem és.

Sou tão inédita na sua vida!
E esses lábios rachados,
o que mais poderiam querer se não
a saliva derretendo o veneno,
que eu bebo se for preciso pra ele sobreviver dentro
desse meu furação,
que eu sei que é onde ficas a mercê.
Que eu sei que tal veneno,
é seu começo e meu fim!
Pois bem, meu bem,
Viveremos dentro do meio.


Somos tão de carne e osso,
Somos tão humanos!
Somos feitos do pó que restou de todo o caos,
Cheios de alma,
Tão cheios de vida,
Tão humano,
E de tão humana que eu sou,
me esqueço de que posso machucar com tanta facilidade e
ele chora, nas duvidas contingentes.

Desculpa, meu amor.
Meu coração é tão ignorante,
parece ser tão leigo.

Olha aqui, escuta bem.
Pega todo meu apego.
Que de longe já sinto essa brisa,
que me trás seu cheiro de amor.
Não chore, meu amor.
Esse mar da tua alma, não tem a necessidade de secar.

Não quero lagrimas de desgosto,
quero teus fogos de artificio que
vem depois de todo aquele caos,
que você sabe tão bem...

E se sabes que me coração tem sido assim,
tão leigo, tão indomavel.
Ensineo, molde-o pelas suas mãos talentosas,
que exalam os poemas.
Ensine meu coração ignorante,
Ensineo a florescer mais e
sempre muito mais,
como se nunca fosse lhe bastar.

Andrea Kirkovits.

2 comentários:

  1. eu entendi exatamente o que vc esta falando neste poema,fikou muito bom, entao que seu coraçao seja moldado, seja educado e que floresça, pelas maos de um cara que com certeza é maneiro...ele conceguira fazer isto ! pode ter certeza...e vc talvez ja tenha ate encontrado a felicidade...aproveite-a...fico feliz por por vc nao sofrer...vc merece....que seu coração de tantos botoes e rosas quanto o desenho rsrsr qe tambem fikou legal pracas...abraços menina se se cuida ...

    ResponderExcluir
  2. as vezes parece tão perfeita,
    que fico nas nuvens...

    ResponderExcluir