quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O calor destes dias que me seguiram,
já arde nos poros do meu corpo..
Já faz as flores exalarem perfumes, rastos...

Destas inconstacias de peças teatrais,
já poupei-me dos finais desnecessários!
Decipei-me destas emoções infâmias.
Decepei a vontade de recitar pra um só...

Quantas vezes já foram fechados os olhos
para se enxergar melhor!?
Ou mesmo para sentir melhor!?
Esse rastro de flores,
de presságios passageiros.

Das inebriantes lembranças,
que de tão contagiantes,
me soam como um cheiro verde;
Na paisagem que cobre minhas pálpebras,
que já comprimidas por não crer em
realidade tão antagónica...
Real embutido no surreal,
é a matéria regida mela mente,
real e surreal!

De olhos fechados pra não deixar nada passar!
Observar as frequências dos ares,
me sentir ultrapassando a linha do equador...
Ultrapassando,
Transpassando!

Introspecção;
Que de olhos fechados, me vêm a tona
todo aquele mundo que desaba de minha imaginação...
Encostando a alma em precipicios,
vamps fechar os olhos para ser mais rapido.

Andrea Kirkovits

Nenhum comentário:

Postar um comentário