sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Comentário.

Já logo de manhã, acordo com o celular apitando, e eu já pensando em com seria bom estar tudo bem, com você, sem você, também existe a possibilidade de estarmos juntos,
Mas logo de manhã acordo com uma mensagem, que dizia, " quando você acordar, talvez eu tenha partido ".
Onde isso de fato tocou em mim? mas espera, será que toucou, SÓ tocou?
A voz na cabeça de novo, ESPERA! Mas e o que se passou?
o que passou esta mesmo no passada e morto enterrado lá ficou? Não sei não, Nego..
Eu te chamo de amorsinho, e diz que não,
Se eu não te chamo, você devora teu próprio coração!
Vais correr pra onde, meu bem? Para sala?
Onde eu também já decorei!?
Vais para o quarto, aquele que eu também inventei!?
Vai para o segundo andar sem paredes, onde não cantei com você, EU CANTEI PRA VOCÊ!
Pois é, já logo de manhã, recebi uma mensagem em meu celular, que dizia, " quando você acordar, talvez eu tenha partido", mas se partes, não tem mais conto de fadas!
E meu olhar pra você, amorsinho, ele ficou no céu; irás vasculhar todas as estrelas a procura da tua sina, tua menina!?!?
QUEM É ELE MESMO? Quem é mesmo esse que me diz que vais partir!?
Na velocidade de uma folha caindo, foi o ritmo de meu pensamento, mas como uma folha tocada pelo vento, ele voou! Eu não sei se ouviu bem no fundo do teu quintal o barulho alto do farfalhar das folhas roçando uma na outra.. Até os seus cachorros latiram, por que, meu bem, era eu batendo na tua porta!
Mas como foi subliminar, o vento teve que se acalmar!


Andrea Kirkovits

Nenhum comentário:

Postar um comentário