domingo, 27 de fevereiro de 2011

Saudade...

Não tem mais gosto, caminhando alheia aos predios.
Observando tabacarias, parando num café, lembrando...
Lembra de alguma frase longinqua minha?
Ou dos lábios furiosos cantando algo sobre você, sem premissão, será!?
Não teve muito de fulgas,
Está aqui ainda,
Obsenvando vitrines de vintage a sua moda, desce as ruas desconhecidas,
com meninas sexys defilando em passarelas imaginárias,
sem saber ao certo do hoje! Mas,
Corre para quem quando queres contar o que conquistou,
o que aprendeu, e, o que viveu!?
Quando infla suas narinas, sentindo o cheiro da chuva,
esfriando a calçada da tua rua,
O que te lembra?!
EU, me lembro de você...
Tão fácil, como se fosse o correto!
Desarrojando o peito habil.
Devassando pelo tempo que se foi,
como se ainda fosse..
Não há displicencia, nem indiferença...
Sou aquela sua amiga, que diz " mais uma vez, amar sozinha ".
Sou aquela sua amiga, que já contou assim:
" Do mundo ela não me escapa"...
Você sabe o que te digo.
E os momentos languidos, foram
traçados pela nossa volupia,
pelo impulso da vontade!
E agora o que se tem em mãos?
Dedos vazios?
Sem motivos para serem...
Além destepalavras que lhe escrevo!
Vou dizer, nesta cronica só:
Quero teu café, quero teu brilho jovial, de menina moça...
Quero a meiguice dos teus olhos pra mim, mais uma vez assim.
Quero teus sorrios efusivos e tão intimos!
Quero você em todos os corredores, todas as ruas,
Agora, eu quero você nos finais.
Eu quero você, observando as chuva que lambe o mundo,
que rege minha saudade assisdua.


Andrea Kirkovits


" Eu só sei que quero você pertinho de mim.. " (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário