sábado, 21 de maio de 2011

A ti também.

- Eu amo você, também!
( frase crucial, que foi lançada ao vento )
- Por que você me ama também?
- Eu te amo também por que eu não amo só você.
( não sei se houve arrependimento em dizer que não amava só aquele ser, pois seus olhos, AH! os seus olhos, enormes, castanhos, como se tivessem misturando tinta para pintar uma grande obra. seus olhos castanhos, aguados num verde. seus olhos observavam atentamente qualquer que fosse a minha advertência sobre a frase ao léu, no céu da minha boba. AH! seus olhos, enormes e emoldurados pelos longos cílios tão bem delineados, com a pupila de desejo deveras dilatadas. AH! como eu amo seus olhos aguados )
- Mas como você pode amar duas pessoas?
( a face branda, branca, meu Deus, tão branca, aquela face enrubesceu. parecia haver urgência e ansiedade em ter meu amor unicamente, nem que fosse só por aquele dia )
- Acho que a vida me dividiu, e fez de mim tantas. mas a que te amou desde o primeiro dia, ainda te ama, e ESSA parte, só você conhece. essa parte jamais ousaria olhar para outro como olha pra você.
( vi aquele ser enlouquecer, vi as pupilas em reflexo dilatar mais e mais )
- Como eu, que agora quero só você. Como eu, que agora, também amo só a você.
( havia temperança no vento que nos aplaudia )
- Sabes que somos um caso a parte, longe das realidades distintas. por isso, alheia a tudo, ouso dizer, que agora, eu amo só você.
( houve um silencio... um silencio grato. os olhos se fecharam, e eu quase me entristeci pelo ato, por não ver a graciosidade daqueles olhos. mas acontece que os lábios estavam secos demais, havia vento demais, frio demais, e nem se quer brisa queríamos, nós queriamos vapor. acontece que os lábios estavam sedentos demais, e os corpos ansiosos para o grande complementa, que segue todo eu te amo. e eu já não via, ali, eu apenas sentia. sentia tudo inteiramente )

[ . ]


Andrea KIrkovits.

Um comentário:

  1. É meu bem, na parte do sentir intimamente, já sabemos bastante. Talvez até tão certo como uma roda da fortuna, sentimos intimamente a dor também. Visto que não há amor carnal sem dor, pois o amor é a vida e a vida é o amor...

    Amo vc! =]

    ResponderExcluir