segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amo.

Amo por que te amo,
sem controvérsias, sem rodeios insanos de ' nem me quer, mal me quer '.
A minha poesia agora é tão simples,
e eu sei bem disso!
Mas a simplicidade é um dos ápices do
ser humano em sua existencialidade.
E sei também que simplicidade exige muito esforço,
é uma questão de se entregar...
E o ser humano sempre cobiça dinheiro,
cobiça luxuria e sexo farto...
Come até se cansar... Gula sem pensar...
Mas eu,
Eu simplesmente amo por que te amo, e,
me alimento desse verbo, Amar.
E amo sem brechas!
Tome meu tempo e se farte dele!
Tome meu tempo,
por que agora ele é seu.
Tome meu tempo, que é o que eu tenho de mais precioso!
Fique com tudo que quiser,
pois já me destes tu, mulher...
Me destes teu amor, teus beijos balsâmicos!
Falou-me de tua alma também,
do enleio dos teus desejos.
Ah, teus desejos tão similares e compatíveis com os meus.
Não muito o que dizer, Deus de Escarlate!
Só que te amo por que te amo, e,
que amar, em Si, já viver...
O viver mais simples,
e como dito:
a simplicidade exige dedicação e entrega!
Como me vejo em você.

Andrea Kirkovits.




Nenhum comentário:

Postar um comentário