sábado, 27 de abril de 2013

Falando nisso...

...falar com palavras que talvez te mostrem culto, de maneira intelectual, é facil... dificil mesmo é se expressar de maneira que todos possam entender...ainda bem que eu, sou simplesmente eu, por isso posso falar de maneira que eu entenda e basta, porém, "ha porém"! Não sou tão simples quanto tu julgas...
" Eai, maluco? O que está pegando, porra?"



Pensei no nexo,
sem sexo...
Me restou o desconexo!

Pensei nas possiveis rimas,
lembrei das ruas...
Conjecturei certezas profundissimas,
Verdades que se dividem para duas!

Mensurei hipnoticas flores,
que lhe atream até a carniça.
No mais, há dores...
Como se para o caso, devesse uma miça.

Uma cobaia tosca e tremula,
presa a uma teia!
Toda a situação que se estende por lá.
É o que vem a pensar.

São adagas ardidas,
armadilhas venenosas.


...deixe me aqui com a sabedoria do não saber, pois é isso o que me faz pensar e, de fato crêr... Andrea Kirkovits

Nenhum comentário:

Postar um comentário