quinta-feira, 23 de maio de 2013

*

Alguma coisa que me faça sorrir;
é difícil admitir saudades quando disse
que queria exatamente o que tenho....

Saudades em todos os sentidos e
ela é agridoce: doce com as lembranças
e azeda com a vontade!

Nada é tão fácil quanto parece...
E assumir fracassos faz parte do Ser.
Essa vontade é como uma Erva Daninha,
que mesmo sem água se alastra...
Então, eu choro... E minhas lágrimas
são pura matéria, líquida....
E tão sólida em meu âmago...

A mulher é uma faca de dois gumes,
assim como a ser também...
As vezes tropeçamos em nós mesmos!
E me sinto forçada a olhar para trás
e saber no que tropecei, para que o tombo
não seja assim tão tosco!

Me encontro num momento de assumir.
E não obstante, não sei se quero e nem sei
se devo...
Me sinto nova e ao mesmo tempo velha,
feito troglodita das cavernas, mais rude impossível.
Nem a mesa me sento...

Já não sei me comunicar.
Então fico plena em meu estado de escutar,
observando de soslaio...


"...encontrei o inferno, ao descobrir o céu,
paguei o seu preço, seu destino é meu..."

Reação em Cadeia ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário