segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Você.

Só é possível pensar: eu quero você, quero você!
Eu suspeito que assim ninguém jamais ousou querer!
Quero dizer: eu amo você, eu amo você!
Precipitação ou percipicio!?
Seja lá o que for, uma hora irá se dizer!
Pensar em não mais ter-te assim, pertinho,
Dói!
Dor gostosa, pois ainda posso senti-la
e matar em você!?
Depois o que será
O que será de mim,
sem você tão perto assim?
É uma certeza descomunal,
que queima.
E agora que és fonte unica e magestorial de meu prazer,
sei que também não irá esquecer!
A única coisa que passa em minha cabeça,
é a vontade de dizer:
Eu amo você, eu amo você!
Do jeito que não conheces,
da forma que não presume!
Terá o sorriso que me fará amanhecer em você!
O que eu quero?
Isso ultrapassa essa distância, até chegar em você!
Você...
Que é assim,
rubra de prazer, rubra de tudo que faz parte de você...
Você...

Andrea Kirkovits

Nenhum comentário:

Postar um comentário