terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ela.

Do que eu mais sinto falta?
Sinto falta dela.
Como se, e não é exagero, faltasse uma parte minha.
E é tão verdade, que nem eu acredito, mas também não desacredito ( é como se fosse um milagre ).
E é daquelas faltas que dói:
" e de tão lindo, me dói ".

Eu sinto falto do cheiro,
cheiro de flores misturado com libido, juntos
numa efusão dinâmica!
Isso, dinâmica! Por que só de lembrar, fico inquieta...
A pulsação fica total desassossegada.

Do que eu sinto falta?
De quando eu podia observa-la indo até a sacada do quarto,
e acendia seu cigarro, dava uns quatro tragos,
e voltava,
vinha na direção de sua cama,
vinha na minha direção,
e eu sinto falta do sorriso que dilacerava seu rosto quando parecia
não acreditar que era dos seus lençóis que jazia meu corpo,
ansiando pelo seu.
Ah! Seus lençóis brancos, com cheiro das noites passadas.
Sinto falta daquele teu sorris, alegre e claro, que me sorria!

Sinto falta das suas expressões!
Adoro aquela de quando está confusa por causa de algo,
Me lembra a feição de uma criança, quando deseja colo...
Adoro quando eu fico olhando para seus lábios,
E quando ela me percebia - fortuitamente - ,
levanta descaradamente uma sobrancelha... ( você quer ? )
E minha mensagem na areia, é totalmente apagada pela sede
de saliva...

Do que eu mais sinto falta??
Mais falta?
De quando ela me chama de amor e eu pergunto:
O que foi, vida?
E ela se limita a me dizer:
Nada. Eu só queria saber se ia me responder!
E então me abraçava como se eu fosse fugir, como se eu pudesse!
Eu também sinto falta de sentir falta de mim,
Mas ela me basta e isso também já basta.


Andrea Kirkovits

Nenhum comentário:

Postar um comentário