segunda-feira, 15 de abril de 2013

Doar...















De repente olhei pra ela:
Já observou bem seus olhos?
E ela me respondeu com estranheza na voz:
Não muito...
Complementei:
É que envolta da sua pupila, na iris, você tem círculos cor de mel,
que são lindos!
Ela limitou-se a me dar um sorriso...

Eu pensei:
Creio que esses são detalhes que apenas
quem ama tem o privilégio de observar,
munido da sensibilidade que tal sentimento gera.

Saibas que eu vejo tudo e sinto inteiramente
toda essa energia...
E as vezes que eu não me doei foi por causa do cansaço
latente que a vida em consequência e rugidos me
prega nas costas.

Todas as vezes que eu não me doei foi
por que fui vencida e não quero lhe dar
metades e nem meios momentos!

Eu gosto mais,
amo mais quando posso me doar
inteiramente em momentos que serão completos.
Por isso as vezes prefiro me guardar, junto com
meu amor, que se reflete em poesia...
Palavras soltas e aleatórias,
Mãos soltas e sensatas!

Andrea Kirkovits

Nenhum comentário:

Postar um comentário